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O cancelamento deverá ser solicitado desde que conste a programação de início de ativação do novo plano para o dia seguinte à data de cancelamento ou até 5 dias após a ativação do novo plano.
Informações Importantes A troca de planos é possível dentro de uma mesma operadora pelo aproveitamento de carências e é possível em operadoras diferentes pela portabilidade de carências, ambos quando preenchidos os requisitos. Exemplo: beneficiário Unimed Franca só pode aproveitar carências entre planos de saúde da Unimed Franca, seja ele pessoa física ou pessoa jurídica. Após 5 dias da solicitação de cancelamento, favor entrar em contato com o setor financeiro para verificar valores em aberto a pagar ou reembolsos de valores pagos antes da solicitação de cancelamento. Tel.: 0800 940 1177 opção financeiro ou WhatsApp 9322-2340 > opção 3 - contrato cancelado. Caso cancele o plano antes da sua inclusão no contrato empresarial, estará sujeito à perda de suas carências e Coberturas Parciais Temporárias já cumpridas, do contrato e tabela de preço que está cadastrado. Exclusões somente através dos 3 canais disponíveis. Não é possível fazer exclusão via e-mail ou WhatsApp. Como trocar seu plano no aplicativo:
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