Faça sua busca aqui
Acesse aqui a 2º Via de Boleto Pessoa Física
Acesse aqui a 2º Via de Boleto Pessoa Jurídica
Atualize seu cadastro com a Unimed
Acesse aqui o canal Cliente Pessoa Jurídica
Acesse aqui seu demonstrativo de imposto de renda
Acesse o Guia Médico
A Unimed Guarapuava
Planos
Informações Regulatórias
Atenção à Saúde
Enxergamos a importância de estarmos sempre presentes e dispostos a cuidar das pessoas, ajudá-las a cuidar de si mesmas, do mundo e dos outros. Nesse contexto, torna-se importante que a Unimed Guarapuava esteja presente em iniciativas que não se prendam somente aos projetos idealizados pela operadora de saúde. É preciso estar presente também em iniciativas que façam parte da realidade da comunidade, a fim de estreitar laços com o público e cumprir com o papel social de um dos princípios endossados pela marca: cuidar das pessoas.
Projetos alinhados com as categorias de patrocínio disponíveis abaixo, podem receber recursos financeiros e/ou materiais para execução, desde que tragam retorno comprovado mercadológico e que estejam de dentro do orçamento. Nesta política, a Unimed Guarapuava se propõe a participar de eventos de caráter esportivo, técnico-científico, promoção de hábitos saudáveis e prevenção, e eventos internos de empresas parceiras e clientes.
A Unimed Guarapuava não patrocina:
- Eventos esportivos de alto risco (ex.: luta, automobilismo, etc.);
- Eventos que causem, ou possam vir a causar, impacto negativo à saúde e/ou meio ambiente;
- Eventos que incentivem o uso de bebidas alcoólicas, cigarros e outras drogas;
- Eventos que sejam ligados a jogos de azar ou especulativos;
- Eventos de cunho político-partidário ou religioso;
- Eventos realizados fora da área de atuação da Unimed Guarapuava. Somente serão avaliadas propostas enviadas com no mínimo 40 dias de antecedência, para que tenhamos tempo hábil para analisar a proposta e nos casos em que o patrocínio for aprovado possamos realizar todos os trâmites internos.
Preencha os campos abaixo para solicitação de patrocínio.
Área do Cliente
Importante Saber