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No período de 16 a 30 de janeiro de 2024, a Unimed Guarapuava realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano de 2023. Esta pesquisa é um componente do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e tem por objetivo promover a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de planos de saúde. Conduzida pela Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, a pesquisa foi concluída com sucesso. A Unimed Guarapuava expressa sua gratidão a todos os beneficiários que contribuíram para melhorar os processos da Cooperativa. Além disso, os resultados do estudo e o parecer emitido pela auditoria independente estão disponíveis para consulta nos links abaixo.
Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - (Clique aqui) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - (Clique aqui)
Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (Clique aqui)
Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (Clique aqui)
Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS e Nota Técnica (Clique aqui)
Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - RN 277 (Clique aqui)
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