PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS

Data da publicação: 08/04/2021

No período de 03 a 29 de março de 2021, a Unimed Maringá realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários dos Planos de Saúde, referente ao ano-base 2020.
 
A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras ANS e tem por objetivo mensurar a satisfação do beneficiário com o serviço prestado pela Unimed Maringá. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed.
 
A referida pesquisa foi realizada pela empresa Litz – Estratégia e Marketing e auditada pela empresa A K Nahas Consultoria Estatística.
 
Os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Litz Estratégia, estão disponíveis nos links abaixo:
 
 

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

 

Clique aqui e confira o resultado da pesquisa ano-base 2019.