IN DIDES 10/2022


A Unimed Federação Nordeste Paulista realizou, no período de 06 de dezembro de 2023 a 14 de fevereiro de 2024, por meio da 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 10/2022 e respectivas alterações.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Abaixo, confira os resultados da Pesquisa e o parecer de auditoria seguindo as diretrizes da ANS:
 

Ano de 2022

       

A Unimed Federação Nordeste Paulista realizou, no período de 11 de janeiro de 2023 a 21 de março de 2023, por meio da 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 10/2022 e respectivas alterações.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Abaixo, confira os resultados da Pesquisa e o parecer de auditoria seguindo as diretrizes da ANS:





 

Ano de 2021

       

A Unimed Federação Nordeste Paulista realizou, no período de 03 de março de 2022 a 04 de abril de 2022, por meio da 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Abaixo, confira os resultados da Pesquisa e o parecer de auditoria seguindo as diretrizes da ANS:




 

Ano de 2020

       

A Unimed Federação Nordeste Paulista realizou, no período de 02 de março de 2021 a 12 de abril de 2021, por meio da 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aeromédica, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Abaixo, confira os resultados, e o parecer de auditoria seguindo as diretrizes da ANS




 

Ano de 2019

       

PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

A Unimed Federação Nordeste Paulista realizou, no período de 12 de março de 2020 a 09 de abril de 2020, por meio da Empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.
A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.
 

Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Representante Legal da Operadora perante a ANS
Relatório da Pesquisa IDSS
Nota Técnica Pesquisa IDSS
Relatório Pesquisa RN 277
Relatório Técnico de Auditoria Independente IDSS e RN277- Ano Base 2019
Parecer de Auditoria Independente em Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde-IDSS
Parecer de Auditoria Independente em Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde-RN 277

Ano de 2018

       

PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

A Unimed Federação Nordeste Paulista realizou, no período de 12 de março de 2019 a 11 de abril de 2019, por meio da Empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.
A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Termo De Responsabilidade Da Pesquisa De Satisfação de Beneficiários
Nota técnica Pesquisa de Satisfação de Beneficiários IDSS
Relatório de pesquisa quantitativa - pesquisa IDSS
Responsável Da Operadora - Representante Legal Perante ANS
Parecer de Auditoria Independente em Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde - IDSS
Relatório Técnico de Auditoria Independente IDSS e RN277
Relatório pesquisa RN 277
Parecer de Auditoria Independente em Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde-RN 277

 

Ano de 2017

       

PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

A Unimed Federação Nordeste Paulista realizou, no período de 27 de março de 2018 a 05 de abril de 2018, por meio da Empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.
A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Declaração de inexistência de conflitos de interesse
Nota técnica - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (abril2018)
Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (abril2018)
Termo de responsabilidade da pesquisa de satisfação do beneficiário
Parecer de Auditoria Independente em Pesquisa de Satisfacao de Beneficiarios de Planos de Saude
Relatorio Tecnico de Auditoria em Pesquisa de Satisfacao de Beneficiarios de Planos de Saude