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Caso não tenha a manifestação solucionada pelo SAC, o cliente deve entrar em contato com a Ouvidoria para:
Elogio - Reconhecimento ou satisfação pelo serviço prestado.
Informação - Esclarecimento de questões relacionadas às atividades da Unimed, não sanadas na primeira instância.
Reclamação - Manifestação de insatisfação, reivindicação, protesto ou denúncia junto à Unimed NM, relacionada aos
seus produtos e/ou serviços, visando a resolução de determinado problema.
Sugestão - Ideia ou proposta para o aprimoramento dos processos, serviços e produtos oferecidos.
Solicitação - Ação, efeito de solicitar, pedir ou requerer informações à respeito de uma determinada situação.
Reanálise - Reavaliação do procedimento indeferido e que não obteve retorno satisfatório.
É importante que as manifestações contenham as seguintes informações:
Nome completo
Número do protocolo de atendimento no SAC
Data de nascimento
CPF
Endereço
Telefone
E-mail
Número do seu cartão da Unimed
Podem entrar em contato todos os beneficiários (pessoas físicas e jurídicas), vinculados à Unimed, que desejam manifestar alguma dúvida, sugestão, reclamação, denúncia, solicitação, informação ou pedido de reanálise.
IMPORTANTE: a Ouvidoria da Unimed Norte de Minas atua de acordo com as regras estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão regulador do setor, e também com base no Código de Defesa do Consumidor.
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