Assessoria em Metodologia de Retenção

Trata-se de um processo para auxiliar na estruturação das atividades e metodologias para análise de retenção de clientes. Auxilia também na análise da performance dos contratos e beneficiários adimplentes e inadimplentes visando identificar quais são elegíveis e qual a melhor proposta de retenção. 

Apoio na utilização do Sistema CRM - Retenção para as Singulares possíveis. Tal mecanismo promove o conhecimento dos resultados, perfil etário e sinistralidade dos contratos, propiciando estabelecer a elegibilidade, e com base nisso, construir uma proposta adequada para que o beneficiário permaneça no plano. 

 

Objetivo do Serviço:  

Auxiliar na estruturação das atividades de retenção e análise da performance dos contratos adimplentes e inadimplentes visando identificar quais são elegíveis para retenção. 


Benefícios para cooperativa:

Conhecimento dos resultados, perfil etário e sinistralidade dos contratos, propiciando estabelecer a elegibilidade e construir uma proposta adequada para que o beneficiário permaneça no plano.

 

Totalmente subsidiado: a Federação absorve o custo do serviço prestado.

 

Responsável pelo serviço

Evandro Lucas de Barros - Gerência de Operações de Mercado 

E-mail: mercado@unimedpr.coop.br

Telefone: (41) 3219-1633