Gestão das Mídias Digitais

Disseminar as diretrizes da Unimed do Brasil para atuação nas mídias digitais, auxiliando nas necessidades específicas de cada Singular, e prestar serviço de monitoramento da marca Unimed e das informações das Singulares do Paraná. É possível fazer uma análise das menções e comentários sobre a Unimed, classificando a sentimentalização em positiva, neutra e negativa. O serviço inclui ainda: composição visual de cada mídia alinhada à Central da Marca Unimed, calibragem da personalidade, assessoria para estruturação de atendimento e gestão de crises (processos internos).
 
 

Objetivo
Auxiliar as Unimeds nas formas de comunicação realizadas na internet. Identificar focos de crises no início, desmentir boatos, possibilitar a proatividade e auxiliar na resposta/posicionamento da Singular.

 
Benefícios para a cooperativa
Otimizar recursos das Unimeds por agregar o conhecimento em ferramentas digitais ao entendimento das estratégias relacionadas ao negócio Unimed, favorecendo o fortalecimento da imagem e o retorno da marca Unimed.
 
 

Totalmente subsidiado: a Federação absorve o custo do serviço prestado.
 

Responsável pelo serviço


 

E-mail: comu@unimedpr.coop.br

Telefone: (41) 3219-1589