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A Ouvidoria é aconselhada como um segundo recurso. Este canal não substitui e nem invalida a atuação do SAC. Recomenda-se que você procure a Ouvidoria caso não tenha ficado satisfeito com os esclarecimentos fornecidos pelo SAC ou que tenha dúvidas a respeito da resposta apresentada.
Importante: Somente manifestações já registradas nos canais de primeira instância com número de protocolo podem ser encaminhadas para a Ouvidoria. O prazo de resposta da Ouvidoria será de 07 dias úteis (excluindo sábado, domingo e feriado).
1. Atendimento presencial Há uma sala reservada para você conversar com nosso ouvidor. Você pode procurá-lo de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na Rua João Manoel de Souza, 889 – Centro - Itumbiara/GO. 2. Correspondência As cartas devem ser direcionadas para o endereço abaixo: Destinatário: Unimed Regional Sul Goiás / Ouvidoria Rua: João Manoel de Souza, 889 - Centro CEP: 75526-030 Itumbiara - Goiás 3. E-mails Devem ser destinados ao endereço eletrônico: ouvidoria@unimeditumbiara.coop.br 4. Central de Atendimento Via 0800 642 1660 e WhatsApp (62) 9 93387841 5. Formulário Eletrônico Se preferir, encaminhe sua mensagem para a Ouvidoria por meio do formulário eletrônico abaixo.
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