Faça sua busca aqui
Agendamento de Consultas e Exames nos Serviços Próprios Unimed Santos
Acesse para autorizar exames e cirurgias, sem sair de casa.
Portal Empresarial
Portal do Cliente
Resultados de exames Laboratoriais e de Imagem
Área Restrita
O agendamento on-line é um serviço prático que oferece comodidade na hora de marcar suas consultas e exames nos Recursos Próprios da Unimed Santos.
Aqui, você encontrará as mesmas funções do aplicativo Unimed Santos, além da mesma facilidade para agendar, desmarcar e conferir seu histórico de consultas. Ao finalizar seu agendamento, você receberá uma confirmação via SMS.
O app está disponível para sistemas Android e IOS, nas lojas Google Play e App Store.
Para agendamento de consultas e exames, acesse nosso agendamento on-line ou entre em contato com nossa Central de Agendamento, através do WhatsApp 0800-703-8989 opção 5 ou telefone (13) 3202-0140. (Horário de Funcionamento: 2ª à 6ª feira das 07hs às 19hs, exceto feriados). O atendimento do exame ou consulta agendada estará assegurado, após a emissão da senha de autorização, que ocorrerá no ato do atendimento.
Aplicativo “Unimed Santos”
Portal do Cliente (Web)
Apenas o Titular do contrato terá acesso as informações dos dependentes menores de 18 anos.
Sim, clicar em “Entrar em outra conta” -> Preencher o Código da carteirinha/CPF e a senha de acesso.
Sim, será necessário efetuar novo cadastro com os dados da nova numeração de cartão.
Primeiro o beneficiário precisará realizar o procedimento de alteração de e-mail:
Para agendar dependentes menores de 18 anos o titular do contrato deverá realizar o cadastro no aplicativo e na sua conta terá a opção de escolher entre os dependentes que deseja realizar o agendamento, assim como a consulta do histórico de utilizações, utilização do cartão virtual e outros recursos do aplicativo. Os dependentes maiores de 18 anos devem realizar seu próprio cadastro no aplicativo e terá autonomia para realizar agendamento, acessar histórico de utilizações, utilizar o cartão virtual e todos os outros recursos do aplicativo
Os e-mails podem demorar alguns minutos para chegarem, portanto aguarde um pouco, certifique-se de que o e-mail não caiu no lixo eletrônico ou na página de spam. Se o problema persistir favor entrar em contato com a central de atendimento, através do telefone 0800 703 89 89.
Os titulares possuem seu próprio cadastro no aplicativo mesmo que sejam menores de 18 anos.