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Agendamento de Consultas e Exames nos Serviços Próprios Unimed Santos
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O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed Santos para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvidas de clientes Unimed Santos e Intercâmbio, emissão de boleto bancário e envio por fax, alteração de endereço, recebimento de reclamações, sugestões e pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada, com resposta dentro do prazo em que o decreto 6523/08 estabelece. Para isso, a Unimed Santos disponibiliza uma Central de Atendimento 24 horas via (0800): A Central de Atendimento 24 horas está disponível durante todos os dias, inclusive feriados, para melhor atender o cliente Unimed Santos, que através desta opção pode obter informações sobre atendimento ou serviços relacionados ao seu plano de saúde. Os serviços oferecidos pela Central de Atendimento são: •Orientação e esclarecimento de dúvidas de clientes Unimed Santos e Intercâmbio; •Emissão de boleto bancário e envio por fax, quando o cliente não tiver acesso a Internet e as Agências de Atendimento; •Alteração de endereço, para os clientes pessoa física; •Recebimento de reclamações e sugestões, com resposta dentro do prazo em que o decreto estabelece; •Pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada.