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Unimed Piracicaba lança assistente virtual

Com acesso via WhatsApp, a ferramenta agiliza atendimento de beneficiários.
        07 de novembro, 2023

Sempre inovando, a Unimed Piracicaba lançou a assistente virtual Malu, ferramenta que dá acesso rápido a informações e facilita o atendimento de beneficiários via WhatsApp, pelo número 0800 774 7775. Prática e segura, a novidade cumpre as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

“A tecnologia transforma o atendimento para os mais de 200 mil beneficiários da cidade e região. Mais uma vez, apostamos na tendência mundial para melhoria de fluxos e processos que envolvem nosso maior patrimônio, o beneficiário”, disse Carlos Joussef, presidente da cooperativa.


De última geração, Malu foi desenvolvida para oferecer uma experiência de atendimento ágil e eficiente, aperfeiçoando a maneira como os clientes interagem com a Unimed. Agendamentos e cancelamentos de exames e curativos, boletos, status de autorizações de guias, cartão virtual, resultados de exames e guia médico são alguns dos itens disponibilizados.


“Com a crescente demanda por informações de saúde e serviços médicos, a assistente virtual surge como uma solução para sanar dúvidas, fornecer dados essenciais e auxiliar nas necessidades sobre o plano”.


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Benefícios da tecnologia
A Unimed Piracicaba tem se destacado por investir em tecnologia e inovação para aprimorar a experiência de seus beneficiários. A introdução da Malu, no WhatsApp, representa um avanço significativo na busca por soluções eficazes e modernas. Alguns dos benefícios da nova ferramenta incluem:

Agilidade no atendimento: Malu está disponível 24 horas por dia, proporcionando respostas instantâneas às perguntas mais comuns dos clientes Unimed, eliminando tempos de espera e garantindo um atendimento ágil.


Facilidade de acesso: por meio do número 0800 774 7775 no WhatsApp, os beneficiários podem acessar a Malu de forma simples e conveniente, sem a necessidade de baixar aplicativos ou ligar para uma central de atendimento.


Respostas precisas: a assistente virtual foi treinada para fornecer informações precisas sobre coberturas, rede credenciada, agendamento de consultas, exames e muito mais. Isso permite que os clientes encontrem as respostas que precisam de maneira confiável.


Personalização: Malu pode fornecer informações específicas para cada beneficiário, levando em consideração seu plano de saúde e histórico, garantindo um atendimento ainda mais personalizado.


Centrais de atendimento: com Malu acompanhando consultas mais simples e frequentes, a equipe de atendimento agiliza fluxos e processos mais complicados.