Faça sua busca aqui
Espaço exclusivo das Unimeds para consulta de artigos e tutoriais
Conecte-se com nosso ecossistema para oportunidades e parcerias
Fique por dentro das nossas novidades e conteúdos
Acompanhe o que é notícia do Unimed Lab, eventos e ações
Conheça o hub de inovação do maior sistema cooperativista de saúde do mundo
Conheça os produtos que disponibilizamos para o Sistema Unimed
Voltar
Olá!
Neste artigo, vou te ajudar a realizar a alteração no logotipo que vem por padrão nos aplicativos Unimed Cliente e Unimed Cooperado pelo da sua Unimed.
Esse processo é realizado no Gerenciador de Aplicativos.
>> Acesse aqui para saber mais sobre o Gerenciador de Aplicativos >> Acesse aqui para saber mais sobre as configurações iniciais para utilização dos aplicativos Vale lembrar que as configurações devem ser realizadas primeiro em ambiente de homologação, justamente para que se façam os testes necessários. Após aprovação da sua Singular, as mesmas configurações devem ser replicadas no ambiente de produção, para que fiquem disponíveis aos usuários finais, clientes ou cooperados.
Ao acessar o painel, em Configurações, você verá à direita o logotipo padrão do aplicativo.
Para alterá-lo, basta clicar no logotipo. Nesse momento, será aberta a opção para fazer a carga de um novo logotipo. Basta selecioná-lo e clicar em Abrir.
Observação: Caso tenha aderido aos dois aplicativos, ambos usarão o mesmo logo.
Caso a sua equipe técnica precise de algum apoio ou necessite esclarecer alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte pela abertura de chamado.
Até mais!
> Pesquise pelo que precisa aqui na Central de Ajuda, ou > Abra um chamado para nossa equipe em: Canal do Colaborador > Aplicativos > GIU > Sistema de Gestão de Demandas > Abertura de Chamados > Sistemas e Aplicações