Faça sua busca aqui
Site com informações para beneficiários
Demonstrativo de Pagamentos IR
Demonstrativo de Quitação
Resultados de Exames
Segunda Via de Boleto
Voltar Baile Apae Unimed reúne solidariedade, inclusão e celebração em sua 27ª edição
Cores vibrantes, sorrisos contagiantes e uma energia de pura solidariedade tomaram conta do Cantegril Clube no último sábado, 28 de setembro, durante a 27ª edição do tradicional Baile Apae Unimed. O evento mais uma vez foi palco de celebração e apoio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Montenegro, que celebrou seus 53 anos de fundação no dia 23 de agosto.
Um dos pontos altos da noite foi a apresentação do projeto “Sons da Inclusão”, com a performance intitulada "Malandro é Malandro. Quer ter o meu gingado? Coloca um terno branco e segue a minha malandragem", criada e dirigida pela Professora. Nonô Ritter. Os alunos Cristiano Dorneles, Daniela Vedoy, Deise Michele Reis e Pâmela Aparecida Nunes da Silva trouxeram para o palco uma performance repleta de talento e superação, que emocionou o público presente. A iniciativa conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura e patrocínio da empresa John Deere, e reforça a importância de projetos que transformam vidas por meio da arte.
Em seu discurso, o presidente da Apae, Luís Antônio Santana, destacou os desafios enfrentados pela entidade, especialmente durante as duas grandes enchentes que atingiram a cidade. Ele aproveitou para agradecer o apoio dos patrocinadores e colaboradores: “O trabalho de vocês é inestimável”.
O presidente da Unimed Vale do Caí, Dr. Paulo Cesar Sehn, expressou a satisfação em ver o clube lotado, com um número recorde de médicos cooperados e colaboradores da Unimed participando. “O Baile tem a finalidade de auxiliar a nossa Apae, que é um exemplo para todo o Brasil”, enfatizou. “Nossa felicidade maior é fazer os outros felizes”, afirmou o presidente, relembrando as duas primeiras edições do baile, quando os médicos atuavam como garçons. Após este período inicial a função voltou a ser exercida pelos garçons, mas a demonstração de solidariedade dos médicos com a entidade permanece viva até hoje.
Para garantir a animação da noite, Thiago Porto & Banda comandaram a pista com muita música e diversão, fechando a noite com chave de ouro.