Faça sua busca aqui
Acesse 2ª via de boleto
Acesse Acompanhamento de Solicitações
Acesse Atualização Dados Cadastrais
Acesse IRPF / Declaração de Pagamento
Acesse histórico de Índices de Reajuste Pessoa Física
Acesse Resultados de Exames (Laboratório e Imagem)
Nossa Unimed
Serviços
O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada.
Para isso, a Unimed Vale do São Francisco disponibiliza o canal de Ouvidoria. Vale lembrar que para agilizar o atendimento deste canal, é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento de primeira instância.
Telefone: (87) 3866-7927;Presencial: Rua do Coliseu, n 123, Centro, Petrolina - PESegunda a Quinta - 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00Sexta - 07:30 ás 12:00 / 13:30 às 17:00(Exceto Feriados)
Unimed-VSF
Planos
Rede Assistencial
ANS