ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO

A UNIMED VALE DO SÃO FRANCISCO assegurará o reembolso, nos limites das obrigações contratuais, das despesas efetuadas pelo beneficiário com assistência à saúde, quando não houver prestadores nos serviços próprios, contratada ou credenciada pelo Sistema Unimed.
Para que haja o reembolso, os serviços devem ter sido prestados dentro da área de abrangência do plano e deve haver a comprovação (através de contato prévio com a Unimed VSF), apresentando um n° de protocolo de atendimento, comprovando que não foi possível a utilização da nossa rede credenciada.

Informações Importantes

- É obrigatório o contato prévio com a Unimed VSF para verificar a existência e/ou disponibilidade de prestadores nos serviços próprios, contratados ou credenciados pelo Sistema Unimed, antes de procurar atendimento fora da rede credenciada;
 - Consulta médica somente será reembolsada, se realizada por profissional inscrito do CRM e especialidade reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina;
- A nota fiscal ou recibo emitido a fim de comprovar a execução do atendimento, deve descriminar o serviço realizado; informar a quantidade e valores individuais; a data do atendimento; nome do paciente atendido; nome do profissional executante e registro do profissional no respectivo conselho;