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Voltar Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2021
A Unimed Alto Jacuí contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários, em atendimento aos critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). As informações obtidas possibilitam atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da Cooperativa médica e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.
Empresa
O Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) foi a empresa responsável pela execução desta pesquisa de satisfação junto aos beneficiários da Unimed Alto Jacuí, atendendo aos critérios exigidos pela ANS.
Objetivo
Avaliar a satisfação dos beneficiários da Unimed Alto Jacuí com os serviços prestados pela Operadora.
Público-alvo
Beneficiários da Unimed Alto Jacuí, maiores de 18 anos.
Responsável Técnico
Adriana Aparecida Marçal - CONRE3 – 10524
Abaixo, arquivos disponíveis para consulta:
Unimed Alto Jacuí Relatorio Final IDSS 2020
Unimed Alto Jacuí Relatorio da Auditoria
Unimed Alto Jacuí Termo de Responsabilidade
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