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A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância que trabalha com total imparcialidade, acolhendo as demandas que não foram resolvidas pelos setores competentes. Com o uso dessas informações, atuando de forma estratégica, a Ouvidoria sugere a reformulação dos processos internos e melhoria nos serviços prestados. Como a Ouvidoria não substitui a atuação dos canais padrões de atendimento, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que já tenha solicitado auxílio por meio do 0800 024 0505 - Central de Relacionamento. A Unimed Alto Vale se compromete em apurar as manifestações registradas na ouvidoria em até 7 dias úteis, conforme Resoluções Normativas vigentes, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário quando necessário de um prazo maior, geralmente em casos excepcionais, de maior complexidade, devidamente justificados, não sendo superior a 30 dias úteis. Caso a sua demanda não tenha sido solucionada ou em caso de insatisfação da devolutiva apresentada, tenha o número do protocolo em mãos e contate a Ouvidoria.
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