Pronto Atendimento 24 horas

O Pronto Atendimento do Hospital Unimed Araçatuba oferece atendimento imediato e ininterrupto com a dedicação e a competência da equipe assistencial e precisão garantida por recursos tecnológicos.

Estrategicamente posicionado na entrada do Hospital, o Pronto Atendimento segue os protocolos internacionais, adota o acolhimento com classificação de risco, garante uma estrutura de retaguarda para todas as especialidades, além de dispor da estrutura do próprio Hospital em casos de necessidade de internação ou realização de procedimentos.

Dispõe de sala de emergência para o atendimento de pacientes em estado grave, quatro consultórios (dois clínicos e dois consultórios pediátricos), leitos de observação e repouso adulto e infantil em que o paciente pode permanecer o tempo necessário para o esclarecimento do diagnóstico.

A equipe de plantão permanente é constituída por clínicos gerais e pediatras, contando também com especialistas à distância que são acionados sempre que for necessário.

Documentos necessários para o atendimento de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA de paciente particular
       
  • CPF, RG ou carteira de habilitação modelo atual (que conste CPF e RG)
  • Menores de idade que não possuem RG, trazer certidão de nascimento
  • RG e CPF do responsável pelo Paciente
Documentos necessários para o atendimento de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA de pacientes que possuem convênio
       
  • CPF, RG ou carteira de habilitação modelo atual (que conste CPF e RG).
  • Carteirinha do Convênio.
  • RG e CPF do responsável pelo Paciente.