Faça sua busca aqui
2ª via de Boleto
Canal do Beneficiário
Demonstrativo de Pagamento
Fale Conosco
LGPD
Perguntas Frequentes
O que é? O Cartão Virtual é a versão digital da sua carteirinha do plano de saúde. Com isso, você só precisa ter um smartphone com acesso à internet e um documento oficial com foto para garantir o atendimento.
Como funciona? Confira o passo a passo de como utilizar o Cartão Virtual:
- Passo 1: Entre na loja de apps do seu smartphone, pesquise por “Unimed SP - Clientes” e faça o download gratuito.
- Passo 2: Após o download do App Unimed SP - Clientes, entre no aplicativo e digite seu e-mail e a senha cadastrada. Caso não tenha cadastro, realize o seu clicando em “Criar nova conta”.
- Passo 3: Ao realizar o login no app, clique sobre a imagem do cartão e posteriormente na opção “QRCode/Token”. Caso for utilizar carteirinha de dependentes, selecione a opção “Usar carteirinha de dependentes”, e após selecionar o dependente clique na opção “QRCode/Token”.
- Passo 4: Pronto! Cartão virtual disponível para você apresentar no prestador.
Vantagens - Não corre o risco de perdê-lo e seus dados estão ao seu alcance de forma rápida e segura, sem precisar esperar para garantir o seu atendimento; - O serviço traz maior rapidez na geração dos cartões, possibilitando aos novos clientes usufruírem do serviço logo após a inclusão no sistema de gestão; - Diminui a produção de gases prejudiciais ao meio ambiente; - Tem os dados criptografados e possui os mesmos padrões de um banco ou empresas de cartão de crédito.
Manual App Unimed SP - Clientes Baixe o manual do App e confira detalhamente algumas funcionalidades - Download
O que é? A biometria facial atualmente é uma das formas mais seguras de autenticação e se tornou referência no mercado por conta da sua praticidade e segurança. Sem contar na inovação tecnológica que a Unimed Bebedouro está passando, dando um passo à frente com essa nova tecnologia, pensada para o bem-estar dos nossos clientes.
Como funciona? Ao invés da leitura da impressão digital por meio de um dispositivo de identificação, é feita uma foto do rosto do cliente, na qual, por meio da análise de pontos específicos da face, o sistema consegue identificar o usuário com muito mais precisão, agilidade e segurança e sem a necessidade de contato físico.
Para utilizar a biometria facial, na primeira vez que o beneficiário for atendido em um local que já possui a tecnologia instalada, será feita a foto da face, que ficará registrada no sistema e servirá para a identificação nos próximos atendimentos. A cada nova consulta, exame ou procedimento, será capturada uma imagem do rosto para comparação com a foto salva no banco de dados.
Vantagens - Processo de validação é mais rápido; - Maior efetividade na identificação, uma vez que não ocorrem erros de leitura, como na biometria digital; - Reduz o número de fraudes no uso do plano de saúde; - Maior controle e segurança ao impedir cobranças indevidas, especialmente no caso de quem possui plano com coparticipação; - Tecnologia segura na proteção das informações (Lei Geral de Proteção dos Dados), que impede o vazamento de dados dos clientes.