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Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários aponta bons dados para a Unimed Campo Grande.
Em busca de melhoria contínua nos quesitos Relacionamento e Assistência à Saúde, a Unimed Campo Grande realizou uma Pesquisa de Satisfação com 925 beneficiários, durante o período de 01/04 a 04/04/2021. Dos entrevistados, 56,4% são do sexo feminino e 43,2% masculino.O objetivo da pesquisa é acompanhar a qualidade do setor, conhecendo de perto o grau de satisfação dos usuários de planos de saúde no País. No questionário constavam perguntas sobre a frequência com que o beneficiário utilizou o plano, se recebeu comunicação sobre a necessidade de realização de consultas e exames preventivos, se foi atendido quando fez alguma reclamação e como qualifica o plano.86,56% afirmaram que receberam atenção imediata sempre que precisaram ou na maioria das vezes, 87,76% avaliam positivamente toda a atenção em saúde recebida nas clínicas, hospitais e laboratórios, 86,75% qualificaram o plano de saúde como muito bom e bom.Com esse resultado, a cooperativa demonstra, mais uma vez, o cuidado e a transparência com que trata seus beneficiários, e cumpre todas normas e determinações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).Para conferir todas as estatísticas da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários, acesse: Resultado da Pesquisa, Parecer de Auditoria Independente e Relatório da Auditoria Independente.
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