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Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários aponta bons dados para a Unimed Campo Grande.
Em busca de melhoria contínua nos quesitos Relacionamento e Assistência à Saúde, a Unimed Campo Grande realizou uma Pesquisa de Satisfação com 630 beneficiários, durante o período de 18/10/2021 a 11/11/2021. Dos entrevistados, 55,8% são do sexo feminino e 43,8% masculino. O objetivo da pesquisa é acompanhar a qualidade do setor, conhecendo de perto o grau de satisfação dos usuários de planos de saúde no País. No questionário constavam perguntas sobre a frequência com que o beneficiário utilizou o plano, se recebeu comunicação sobre a necessidade de realização de consultas e exames preventivos, se foi atendido quando fez alguma reclamação e como qualifica o plano. A prestação de serviço avaliada neste ciclo, mais uma vez sob forte influência da pandemia de Covid-19, foi um desafio para todas as operadoras e para a nossa Cooperativa não foi diferente, mas como sempre demonstramos todo o nosso cuidado e transparência para com os nossos beneficiários e cumprimos todas as normas e determinações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Para conferir o resultado e todas as estatísticas da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários, acesse: Resultado da Pesquisa, Parecer de Auditoria Independente e Relatório da Auditoria Independente.
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