Faça sua busca aqui
Acesse aqui
Planos
Serviços oferecidos
Institucional
Mais links
A Ouvidoria funciona como canal de comunicação entre os clientes e a Unimed. Ela representa a voz do cliente na empresa para solucionar casos que não foram solucionados na primeira instância. Outra função importante é a recomendação de revisão dos processos internos, com indicação de melhorias para aprimorar a qualidade do serviço prestado pela empresa.
Segunda a sexta-feira de 8h às 18h (exceto feriados) Rua. Tenente Coronel Cardoso, 621 - Centro Campos dos Goytacazes.
O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada. Para isso, a Unimed Campos disponibiliza o canal de Ouvidoria. Vale lembrar que caso possua protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento da primeira instância, tenha-o em mãos, de forma agilizar o atendimento deste canal.