Faça sua busca aqui
Área restrita para acesso ao diretório de documentos
Faça login na LPM
Espaço para facilitar o acesso às informações de modo ágil
Clique aqui para registrar, consultar e acompanhar as suas ocorrências
Ferramenta para suporte da equipe de TI de forma remotra
Solicitações de orçamentos e pareceres
Institucional
Fornecedor
Voltar
Visando aprimorar cada vez mais os processos internos, a Unimed Central de Serviços, por meio de seus Comitês Internos, realizou diversos benchmarkings no início do segundo semestre. Os encontros tiveram o objetivo de buscar informações em outras empresas sobre práticas realizadas dentro e fora do sistema para que possam ser adaptadas e implementadas na realidade da Cooperativa, bem como compartilhar as práticas de Gestão e Processos realizadas. Os encontros foram realizados durante os meses de julho e agosto, abordando temas como Política de Compliance, Pesquisa de Satisfação de Sócias e Não Sócias e Gestão de Fornecedores. Foram realizados encontros com a Unimed Federação/RS, em parceria com a PUCPR, a Unimed Nacional, a Unimed Ponta Grossa e a empresa Herbarium. A prática do benchmarking é uma das formas de Gestão do Aprendizado da Cooperativa, a qual é baseada nas metodologias PDCA (melhoria operacional) e PDCL (melhoria operacional/gerencial/aprendizado organizacional), ciclos que promovem melhoria contínua nos processos e, consequentemente, nos resultados, conforme orienta o MEG (Modelo de Excelência da Gestão).
Nossos Negócios
Área Restrita