Faça sua busca aqui
Download do boleto para pagamento
Acesso ao Extrato de Utilização, Liberação de Guias e mais
Atualize seu cadastro
Vantagens exclusivas para beneficiários
Conheça os programas da Unimed de auxiliam no cuidado com a sua saúde
Faça parte de nossa equipe
A Unimed Cianorte
Planos
Rede Atendimento
Beneficiários
A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que exerce um papel de intermediador entre o beneficiário e a operadora. Norteada pelos princípios da autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a).
Recebendo e tratando as demandas. Acolhendo o beneficiário com atenção e respeito sendo o representante e sua voz dentro da Unimed Paraná, para sua maior satisfação e confiança. Atuando de modo estratégico para promover a melhoria nos processos visando a legalidade para atingir a satisfação do beneficiário.
Se eventualmente, você não obteve sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação através das áreas convencionais de atendimento ao cliente, o recurso deve ocorrer via Ouvidoria.
Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo finalizado anteriormente pelos canais de atendimento da Unimed Paraná.
Manifestação que expressa reconhecimento ou satisfação pelo serviço prestado pela operadora.
Manifestação que expressa irregularidade na administração ou na conduta do atendimento da operadora e de sua rede credenciada.
Manifestação que expressa necessidade de esclarecimento sobre uma atividade que envolve atos ou fatos da operadora.
Manifestação que expressa desagrado sobre um serviço prestado pela operadora.
A Unimed Singular
Importante saber