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O ciclo de melhoria contínua consiste no monitoramento de todas as etapas de qualificação e capacitação visando o aperfeiçoamento e a maturidade, em cadeia evolutiva, dos processos institucionais.
Visita Diagnóstica de QualificaçãoRelatório de Conformidades e Plano de MelhoriasCapacitação da Rede PrestadoraReavaliação Diagnóstica de QualificaçãoPolítica de Incentivos à Melhoria da Qualidade Assistencial
A Visita Diagnóstica é realizada de acordo com o perfil de atendimento do prestador, sendo respeitadas as características da prestação de serviço do mesmo. Avalia vários elementos da gestão administrativa, estrutura (recursos humanos, físicos e materiais), processos assistenciais (procedimentos operacionais) e resultados (indicadores de qualidade e desempenho). São utilizados requisitos baseados em normas técnicas conforme o seu tipo de serviço, onde o foco está na segurança do paciente, nas instalações e na qualidade, além da gestão do negócio e da responsabilidade socioambiental.
Para solicitar o documento abaixo clique aqui:
Roteiro explicativo de visita de qualificação
O Programa de Qualificação e Capacitação da Rede Prestadora não tem custos para o prestador.
Vantagens em participar:
sem custos para o prestador
estabelece as bases do processo (descritas no Programa de Qualificação)
permite que os técnicos designados trabalhem no programa
permite a inclusão dos prestadores nos programas de educação continuada
dá acesso à plataforma digital com conteúdo para os prestadores