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A Ouvidoria é um canal de segunda instância que tem por objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas, denúncias e reclamações, de modo a tentar resolver conflitos que surjam no atendimento ao público, e subsidiar aperfeiçoamento dos processos de trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento. A Ouvidoria poderá ser acionada quando a resposta dos canais de primeira instância (Relacionamento com o Cliente, Central de Atendimento, Fale Conosco) não for satisfatória. Importante lembrar que a Ouvidoria poderá solicitar o protocolo gerado pelo canal que forneceu o primeiro atendimento. Porém, se houver qualquer dificuldade de atendimento nos canais de primeira instância, poderá entrar em contato diretamente com a Ouvidoria. A Ouvidoria atende através desta página - clique aqui- ou pelo telefone : (35) 3695-8527 ou 0800 035 8500 e presencialmente, à Avenida Antônio Junqueira de Souza, 476, Centro, de segunda a sexta de 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 (exceto feriados). A Ouvidoria possui prazo de 7 (sete) dias úteis para retorno, contados a partir do dia do registro da demanda. Um prazo maior pode ser combinado com o cliente em razão da complexidade da demanda, não superior a 30 dias.