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O PAC é um benefício gratuito oferecido pela Unimed Circuito das Águas aos clientes portadores de doenças crônicas, com o objetivo de proporcionar educação, orientação para o autocuidado e promoção de saúde.
Este é um Programa opcional para o cliente Unimed, sem custos financeiros adicionais. O PAC não substitui a necessidade de acompanhamento do médico assistente.
O PAC induz o cliente à mudança através de métodos de educação em saúde, coordenando mudanças adequadas ao estilo de vida de cada um em função do autocuidado. O Programa funciona através de tele monitoramento, atendimento presencial e/ou atividades educativas promovidas pela equipe multidisciplinar:
Você poderá procurar o Núcleo de Atenção Integral à Saúde, localizado à Rua Dr. Melo Viana, nº 312, para se inscrever no programa ou acessar esse link e preencher os campos com suas informações. Após isso, os profissionais entrarão em contato por telefone convidando o cliente para comparecer ao Núcleo e se inscrever no programa.Ou entre em contato com o Espaço Viver Bem através dos telefones (35) 3695-8507 ou converse com seu médico assistente.
Não. O serviço prestado corresponde a um benefício concedido pela Unimed Circuito das Águas aos seus beneficiários, visando maior bem-estar e saúde.
Não, a prestação do serviço ocorrerá somente se o cliente desejar participar.
Você pode desistir a qualquer momento, bastando entrar em contato com o Espaço Viver Bem da Unimed Circuito das Águas, através do telefone (035) 3695-8507, para assinar o Termo de Desligamento do Programa e comunicar sua decisão. Você não sofrerá nenhuma penalização, não terá nenhum ônus financeiro e não perderá o direito ao tratamento necessário fornecido pela Unimed Circuito das Águas, ou do médico que já faz o seu acompanhamento.
Através da intervenção precoce na doença crônica, com ações proativas da equipe multidisciplinar de saúde, seguindo protocolos de monitoramento específicos, o Programa contribui para reduzir manifestações e complicações das doenças monitoradas. O resultado é melhor qualidade de vida e satisfação do cliente.