Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento Unimed 24 horas é a porta de entrada do Hospital para urgências e emergências. A recepção do Pronto Atendimento é ampla e com ambiente infantil separado para os atendimentos pediátricos. 

Ao chegar, os clientes passam por uma triagem do Corpo de Enfermagem para identificar o grau de urgência antes de serem encaminhados ao médico de plantão. Esse é um protocolo internacional que garante que o atendimento seja mais rápido para aqueles em maior risco.

A sala vermelha tem 2 leitos dedicados exclusivamente para os atendimentos de maior complexidade com acesso direto à chegada das ambulâncias.

O Pronto Atendimento contém 10 leitos de cama e 12 leitos de poltronas de observação, adultos e pediátricos, e 2 salas para pequenos procedimentos e cirurgias ambulatoriais.

O paciente do Pronto Atendimento poderá ter um acompanhante durante todo o seu atendimento, exceto enquanto estiver na Sala de Emergência. Não é permitida a troca de acompanhantes  ou visitantes durante o atendimento. 

Clique aqui para saber os plantonistas do momento.