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Voltar Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
Nesta semana a Unimed Costa do Descobrimento inicia mais uma Pesquisa de Satisfação do Beneficiário, dessa vez realizada pela Faculdade Unimed. Durante os meses de março e abril os clientes serão contactados pela robozinha Júlia por telefone (via ligação, chatbot/SMS e link estático), aleatoriamente, e convidados a dar a sua opinião sobre os serviços da operadora. Sua participação irá ajudar a identificar os acertos e oportunidades de melhoria para que possamos aperfeiçoar o desempenho, fluxo de informações e o comprometimento de toda nossa equipe com você.
Focada no diálogo mais próximo, a empresa contratada utiliza robôs telefônicos com voz humana, dotados de inteligência artificial para conhecer e interagir com as pessoas. Todas as conversas têm a lógica de buscar os anseios pessoais, pontos de empatia com a marca e seus serviços e, escutar as intenções do cliente para gerar mais engajamento. O contato é realizado e, após confirmação dos dados, os clientes maiores de 18 anos recebem um link por SMS para conclusão da pesquisa. A expectativa é de que 400 pessoas sejam entrevistadas. Então fique atento! Se receber nosso contato, participe e contribua para cuidarmos cada vez melhor de você.
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