Notícias Unimed Costa do Sol


Voltar Unimed Costa do Sol alcança alta satisfação com NPS de 70%

Unimed Costa do Sol alcança alta satisfação com NPS de 70%

Pesquisa de satisfação aponta que a maioria dos beneficiários que respondeu a pesquisa, recomenda a Unimed Costa do Sol.
        13 de setembro, 2024

A Unimed Costa do Sol acaba de atingir um marco importante na satisfação dos seus beneficiários. Segundo a pesquisa de satisfação realizada mensalmente aos beneficiários que são atendidos em nossos postos de atendimento (Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu), em agosto de 2024, a Unimed alcançou um NPS (Net Promoter Score) de 70%, mostrando a satisfação dos nossos beneficiários.

O que é o NPS e por que ele é importante?

O NPS é um indicador globalmente utilizado para medir o grau de satisfação e lealdade dos clientes de uma empresa. Uma pontuação de 70%, posiciona a empresa na “Zona de Qualidade”, indicando que a maioria dos beneficiários recomendaria a Unimed Costa do Sol para amigos e familiares.

Melhorias contínuas e compromisso com a qualidade

Para a Unimed Costa do Sol a pontuação de 70% no NPS reflete o compromisso constante em melhorar a experiência do cliente. Este resultado é fruto de um trabalho dedicado e contínuo de todos os nossos colaboradores, que buscam diariamente oferecer o melhor atendimento aos nossos beneficiários.

Depoimentos anônimos que alguns beneficiários deixaram nas pesquisas:

"Eu acho tudo maravilhoso, não tenho do que me queixar"

"Excelente atendimento oferecido"

"Pra mim está ótimo, mantendo assim já está perfeito."

 

A Unimed Costa do Sol está constantemente trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados e, consequentemente, a experiência de nossos beneficiários!