FAQ - CADASTRO

Plano empresarial: Deverá solicitar ao RH de sua empresa para que envie a solicitação de alteração para os e-mails: comercial@costaverde.unimed.com.br e cadastro@costaverde.unimed.com.br
Obs: Lembrando que qualquer alteração cadastral deverá ser solicitado pelo titular do plano com apresentação da documentação a ser alterada.
 
Plano individual/familiar:
Deverá ser solicitado apenas pelo titular do plano para o setor de cadastro para o e-mail: cadastro@costaverde.unimed.com.br pelo Whatsapp: (21) 97272-9317, com a solicitação assinada a próprio punho pelo titular e documentação para comprovar a alteração.
Ex: Alteração de endereço: Enviar solicitação assinada com o comprovante de residência, ou presencialmente em um de nossos postos de atendimento de Seg a Qui de 08:00 às 18:00h e Sex de 08:00 as 17:00h.

Itaguaí – Rua Moisés Abraão nº 133, Centro

Mangaratiba – Rua Rubião Júnior nº 132 Centro,

Seropédica – Av. Min. Fernando Costa nº 483 loja 1 – Boa Esperança, Centro

Plano empresarial: Deverá solicitar ao RH de sua empresa para que envie a solicitação de 2ª via de cartão para os e-mails: comercial@costaverde.unimed.com.br e cadastro@costaverde.unimed.com.br.

Plano individual/familiar: Deverá ser solicitado apenas pelo titular do plano para o setor de cadastro para o e-mail: cadastro@costaverde.unimed.com.br pelo Whatsapp: (21) 97272-9317, com a solicitação assinada a próprio punho pelo titular informando qual cartão deseja solicitar; ou presencialmente em um de nossos postos de atendimento (Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica).

Plano empresarial: Deverá solicitar ao RH de sua empresa para que envie a solicitação de cópia de documentos para os e-mails: comercial@costaverde.unimed.com.br e cadastro@costaverde.unimed.com.br.

Plano individual/familiar: Deverá ser solicitado apenas pelo titular do plano para o setor de cadastro para o e-mail: cadastro@costaverde.unimed.com.br pelo Whatsapp: (21) 972729317, com a solicitação assinada a próprio punho pelo titular; ou presencialmente em um de nossos postos de atendimento (Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica).

Plano Coletivo Empresarial: Deverá solicitar ao RH de sua empresa para que envie a solicitação de cancelamento para os e-mails: comercial@costaverde.unimed.com.br e cadastro@costaverde.unimed.com.br.

Plano individual/familiar: Deverá ser solicitado apenas pelo titular do plano, pelo 0800 9709039, ou presencialmente em um de nossos postos de atendimento.
Obs: Caso o motivo da exclusão seja por óbito, deverá apresentar a certidão de óbito da pessoa a ser excluída, juntamente com o cartão do plano e identidade.

Plano Coletivo Empresarial: Deverá solicitar ao RH de sua empresa para que envie a solicitação de cancelamento para os e-mails: comercial@costaverde.unimed.com.br e cadastro@costaverde.unimed.com.br.

Plano individual/familiar: Deverá ser solicitado apenas pelo titular do plano para o setor de cadastro para o e-mail: cadastro@costaverde.unimed.com.br pelo Whatsapp: (21) 97272-9317, com a solicitação assinada a próprio punho pelo titular, ou presencialmente em um de nossos postos de atendimento (Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica).