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Solicitação de reembolso para clientes Unimed Costa Verde.
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PLANOS
SERVIÇOS
Em até 1 ano, a contar da data do recibo.
O prazo para pagamento do reembolso é de 30 dias corridos (após registro do protocolo e recebimento da documentação completa), desde que não existam pendências com as informações apresentadas ou documentação.
Poderá estar verificando com o setor de autorização através do telefone (21) 2688-3993 ou E-mail autorizacao@costaverde.unimed.com.br
A solicitação pode ser efetuada por qualquer pessoa, sem necessidade de procuração, desde que a documentação esteja completa.
• Procedimentos realizados de forma particular, quando o contrato não possuir este tipo de cobertura • Cobrança de anestesista, instrumentador e/ou auxiliar, quando fizer parte de equipe médica particular e o plano não prevê Livre Escolha • Diferença de valor para troca de acomodação superior • Procedimentos fora do Rol da ANS • Documentação inválida. Exemplos: RPS (Recibo Provisório de Serviço), cópia do recibo, recibo rasurado ou sem a informação do serviço prestado • Recibos de despesas que não estejam ligadas a Tabela de Referência da Assistência Médica, Hospitalar ou Odontológica (serviços de copa, telefone, táxi, entre outros). Na hipótese de indisponibilidade ou inexistência de prestador no município pertencente à área geográfica de abrangência e a área de atuação prevista no contrato, a Unimed garante ao beneficiário os atendimentos conforme dispõe a Resolução Normativa - RN 259 de 2011 da ANS, sendo que essa normativa poderá ser acessada através do site: ans.gov.br.
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