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A Unimed Encosta da Serra dispõe de uma equipe dedicada a oferecer suporte especializado para clientes em situações de saúde agudas e com potencial de agravamento. Beneficiários em situações de trocas constantes de curativos, períodos de pós-operatório e alguns casos de internação hospitalar podem integrar o programa, que oferece monitoramento com profissional de saúde e treinamento para todos os envolvidos. A intenção é dar suporte, com acolhimento e boa comunicação.
Pré-requisitos aplicáveis para participar: • Ser beneficiário da Unimed Encosta da Serra; • Ser portador de doenças crônicas degenerativas; • Ser portador de doenças neurológicas e demências; • Possuir alto grau de dependência de cuidados de terceiros, impossibilitados para o autocuidado e para a independência em atividades diárias; • Ser beneficiário com limitação funcional (fraturas de fêmur, por exemplo); • Ter realizado internação prolongada; • Possuir necessidade de intervenções específicas como curativos. • Estar em dia com suas obrigações junto ao plano (pagamentos em dia). Processos: • O programa é gratuito (não precisa passar a carteirinha); • O programa não atende intercâmbio e as ações são de apoio, sendo responsabilidade dos familiares elegerem cuidador, quando for necessário. • Beneficiário ativo e elegível; • Beneficiário com aceite ao programa; Período: • O atendimento acontecerá presencialmente e por meio telefônico. A periodicidade será preestabelecida de acordo com avaliação profissional. • Quinzenal; • Mensal; • Bimestral; • Quadrimestral.
Exclusão • Desistência por parte do responsável e/ou do beneficiário; • Não adesão ao tratamento proposto pelo programa; • Não cumprimento das normas e das condições do termo de consentimento do programa; • Inadimplência com o plano de saúde; • Óbito; • Alta (data de exclusão). Incrição: • Poderá ser encaminhado por um médico cooperado; • Poderemos identificá-lo como elegível em nossos sistemas e contatá-lo; • Preencha o formulário ao lado e se inscreva, para que possamos entrar em contato. *O desligamento do programa poderá acontecer a qualquer momento, bastando que o paciente entre em contato com o setor de Medicina Preventiva
Sugestões, dúvidas ou reclamações podem ser registradas por meio do telefone 0800-083-0800
Preencha o formulário a seguir e, em breve, entraremos em contato
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