Ouvidoria da Unimed Encosta da Serra é recertificada no nível Excelente 


Acolher e dialogar são duas palavras constantes no serviço de Ouvidoria da Unimed Encosta da Serra, que foi reconhecido com o nível Excelente no Programa Ouvidoria de Excelência da Unimed do Brasil. O selo atesta o desempenho da cooperativa em aprimorar a experiência do cliente, recebendo e analisando pedidos e manifestações em segunda instância.  

Explica o presidente da Unimed Encosta da Serra, Dr. Luís Alfredo Timmen, que a Ouvidoria é um canal de comunicação direto com a direção da cooperativa, capaz de dar andamento a questões com agilidade e flexibilidade. “À frente desse canal, sempre há um colaborador com ampla experiência na organização, com autonomia e conhecimento sobre todos os processos da Unimed Encosta da Serra”, destaca o presidente. Com um olhar de atenção plena ao usuário, o Ouvidor pode trazer novas soluções, respostas ou esclarecimentos às demandas, e ainda apoiar a cooperativa no aprimoramento de seus processos internos.

Para fazer contato com a Ouvidoria da Unimed Encosta da Serra, é importante que o usuário tenha primeiro encaminhado sua questão à Central de Relacionamento da cooperativa. Se, depois da resposta recebida, a pessoa entender que outro encaminhamento deva ser dado ao seu pedido, aí deve falar com a Ouvidoria. Solicitações de reanálises, esclarecimentos, sugestões e elogios são algumas das questões acolhidas pelo setor.

O reconhecimento da Unimed do Brasil é válido até 2026 e trata-se de uma recertificação. O Programa atesta atributos da Ouvidoria da Unimed Encosta da Serra em questões como atendimento de prazos, registros, qualidade e análise de informações.


Serviço
Ouvidoria da Unimed Encosta da Serra
(51) 3541-0840
www.unimed-es.com.br