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Unimed Extremo Oeste Catarinense
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Serviços
PADRÃO ANS A pesquisa de satisfação ouviu 266 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de contato telefônico no período de Fevereiro a Abril/2022, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Abaixo, os links para o acesso dos resultados da pesquisa: Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2021:
87,6% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.
Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Extremo Oeste está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência.
PADRÃO ANS A pesquisa de satisfação ouviu 265 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de contato telefônico no período de Fevereiro a Março/2021, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Abaixo, os links para o acesso dos resultados da pesquisa: Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2020:
91% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.
Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Extremo Oeste está comprometida em oferecer erviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência. PADRÃO ANS A pesquisa de satisfação ouviu 300 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de contato telefônico no período de Abril/2020, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Abaixo, os links para o acesso dos resultados da pesquisa: Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2019:
83,9% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.
A pesquisa de satisfação foi realizada por meio do Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que ouviu 269 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados aconteceu nos meses de fevereiro e março de 2019, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Abaixo, os links para o acesso dos resultados da pesquisa: Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2019: