Planos para Sua Empresa

Cuidado e proteção é nossa prioridade,
é o nosso jeito de cuidar! Conheça os benefícios
de cada plano, escolha o melhor para a sua empresa.

Conheça melhor nossos planos de saúde

Qual a cobertura do plano Uniflex?
       
Todos nossos planos contam com cobertura mínima obrigatória estipulada pela agência nacional de saúde - ANS, como consultas,  atendimentos de urgência e emergência, internações hospitalares e para a realização de partos.
Qual a abrangência do plano Uniflex? Acesse aqui o Guia Médico
       

Abrangência é a área em que a operadora de plano de saúde se compromete a garantir todas as coberturas de assistência à saúde contratadas. A abrangência geográfica pode ser: Grupo de Municípios, Estadual ou Nacional.

Tipos de abrangência

Grupo de Municípios: Compreende os 17 municípios da área de atuação da Unimed Grande Florianópolis. Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São José, São Pedro de Alcântara e Tijucas.

Estadual: Todo o estado de Santa Catarina.

Nacional: Todo o país.


Acesse aqui o Guia Médico.

Quais procedimentos incidem na coparticipação?

       

A coparticipação ocorre em todos os procedimentos ambulatoriais (consultas, exames e pronto-atendimento), limitado ao valor teto de coparticipação por procedimento, conforme o seu contrato.

Como marcar e realizar consultas?

       

Para agendar uma consulta eletiva, procure no Guia Médico o profissional que você deseja e marque o seu horário. No atendimento, será necessário apresentar o cartão do beneficiário e o documento de identidade. Sempre que possível, ao consultar um médico pela primeira vez, leve os exames já realizados.

Os atendimentos serão prestados por médicos cooperados e serviços credenciados do Sistema Unimed de acordo com a sua rede contratada.

Além da consulta presencial, você também conta com o serviço de telemedicina diretamente no site e no APP Cliente UGF.

Quais carências devo cumprir?

       

Carência é o tempo que você precisa esperar para realizar alguns procedimentos com o seu plano de saúde. Esse prazo é determinado pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

A regra geral estipula intervalos variáveis entre o período de carência, como:

  • 24 horas para situações de urgência, como acidentes pessoais, complicações gestacionais e casos de emergência, que ofereçam risco imediato à vida do paciente;
     
  • 300 dias para parto a termo, exceto partos prematuros e decorrentes de complicações gestacionais;
     
  • E 180 dias para demais situações.
     

Na Unimed Grande Florianópolis seguimos os prazos de carência:

- 24 horas para urgência e emergência;

- 30 dias para consultas e exames básicos de diagnóstico;

- 180 dias para internações;

- 180 dias para exames especiais de diagnóstico e terapia;

- 300 dias para partos.

Qual a cobertura do plano Uniflex Dinâmico?
       
Todos nossos planos contam com cobertura mínima obrigatória estipulada pela agência nacional de saúde - ANS, como consultas,  atendimentos de urgência e emergência, internações hospitalares e para a realização de partos.
Qual a abrangência do plano Uniflex Dinâmico? Acesse aqui o Guia Médico
       

Abrangência é a área em que a operadora de plano de saúde se compromete a garantir todas as coberturas de assistência à saúde contratadas.

A abrangência geográfica do Uniflex Dinâmico é Grupo de Municípios:

Compreende os 17 municípios da área de atuação da Unimed Grande Florianópolis. Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São José, São Pedro de Alcântara e Tijucas.

Acesse aqui o Guia Médico.

Quais procedimentos incidem na coparticipação?

       

A coparticipação ocorre em todos os procedimentos ambulatoriais (consultas, exames e pronto-atendimento), limitado ao valor teto de coparticipação por procedimento, conforme o seu contrato.

Como marcar e realizar consultas?

       

Para agendar uma consulta eletiva, procure no Guia Médico o profissional que você deseja e marque o seu horário. No atendimento, será necessário apresentar o cartão do beneficiário e o documento de identidade. Sempre que possível, ao consultar um médico pela primeira vez, leve os exames já realizados.

Os atendimentos serão prestados por médicos cooperados e serviços credenciados do Sistema Unimed de acordo com a sua rede contratada.

Além da consulta presencial, você também conta com o serviço de telemedicina diretamente no site e no APP Cliente UGF.

Quais carências devo cumprir?

       

Carência é o tempo que você precisa esperar para realizar alguns procedimentos com o seu plano de saúde. Esse prazo é determinado pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

A regra geral estipula intervalos variáveis entre o período de carência, como:

  • 24 horas para situações de urgência, como acidentes pessoais, complicações gestacionais e casos de emergência, que ofereçam risco imediato à vida do paciente;
     
  • 300 dias para parto a termo, exceto partos prematuros e decorrentes de complicações gestacionais;
     
  • E 180 dias para demais situações.
     

Na Unimed Grande Florianópolis seguimos os prazos de carência:

- 24 horas para urgência e emergência;

- 30 dias para consultas e exames básicos de diagnóstico;

- 180 dias para internações;

- 180 dias para exames especiais de diagnóstico e terapia;

- 300 dias para partos.




Qual a cobertura do plano Personal?
       
Todos nossos planos contam com cobertura mínima obrigatória estipulada pela agência nacional de saúde - ANS, como consultas,  atendimentos de urgência e emergência, internações hospitalares e para a realização de partos.
Qual a abrangência do plano Personal? Acesse aqui o Guia Médico
       
Abrangência é a área em que a operadora de plano de saúde se compromete a garantir todas as coberturas de assistência à saúde contratadas. No Personal a abrangência é grupo de municípios (Florianópolis e São José).

Consulte a rede de atendimento no Guia Médico, quando for encaminhado pela sua equipe de referência. 
Acesse aqui o Guia Médico Nacional.
Como funciona o plano Personal?
       

Ao ingressar no plano, você agenda a sua consulta com a equipe de enfermagem para conhecermos seu perfil de saúde. Posteriormente, você passa por uma avaliação com o médico de referência e a partir do primeiro atendimento você participa de uma linha de cuidados com toda a nossa equipe na Unidade APS.

A Unidade APS é o local de referência onde você irá realizar a gestão e cuidado da sua saúde em parceria com nossa equipe de profissionais.

Estamos fisicamente localizados na Rua Manoel Loureiro, 1909 / 8º andar, Barreiros, São José/SC.

Horário de atendimento: Segundas às sextas, das 7h às 20h e Sábados, das 08h às 12h.

Telefone: (48) 3288-2114.

WhatsApp: (48) 3288-2114.

Como marcar consultas?
       

Sempre que você precisar de uma consulta, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (48) 3288-2114.

Quais os benefícios de ter um plano Personal?
       

No plano Personal, você conta com os seguintes benefícios e facilidades:

  • Prontuário de saúde eletrônico com suas informações de saúde e histórico de atendimento sempre atualizado

  • Sem carências nos atendimentos realizados em nossa Unidade APS

  • Sem coparticipação nas consultas com os médicos de família realizadas em nossa Unidade APS

  • Atendimento presencial ou via telemedicina com sua equipe APS

  • Coleta de preventivo

  • Aumento da possibilidade de diagnóstico precoce

  • Terapias especiais e internações não possuem coparticipação



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