2ª Via de Boleto

Passo a passo de como baixar e/ou pagar
a segunda via do seu boleto, digital ou físico

Como faço para pagar meu boleto vencido?

 

Boleto Digital

Baixar o boleto digital facilita o pagamento de suas pendênciais financeiras e o seu dia a dia por ter esse documento na palma da mão.

Como acessar?


A) Pelo site Unimed Franca:
Atenção: nosso site deve ser acessado pelo Google Chrome (OUTRO NAVEGADOR NÃO ABRE O PDF). Certifique-se de não estar acessando pelo Safari, caso utilize um aparelho iPhone.

01. Clique no botão abaixo:
 

02. Preencha os campos com CPF e data de nascimento do respectivo USUÁRIO do plano > Conferir se os dados estão corretos > Clicar em "próximo.”
 

03. Já na segunda tela, é só selecionar o seu contrato clicando em seu nome.
 

04. Abaixo de seu contrato aparecerá a relação dos boletos > selecione através da data de VENCIMENTO o boleto que
deseja retirar > imprimir 2ª via 
 
B) Pelo aplicativo Unimed SP Clientes

01. Baixe o aplicativo, crie ou acesse sua conta (clique aqui e saiba como utilizar o app).
 

02. Após acessar o app, vá até o menu "Financeiro" e clique em "Boletos".
 

03. Você pode pagar seu boleto diretamente em seu banco digital utilizando o número do código de barras, clicando em "Pagar" e depois em "Copiar".
 

04. Cole o código na área do app do seu banco dedicado ao pagamento de boletos.
 

Pronto!

Você possui o seu boleto de forma rápida e segura. Atualize seus dados cadastrais conosco para receber o boleto pelo e-mail, mensalmente.

 

Ainda prefere o boleto físico? Solicite por: 


A) Telefones: (16) 3711-6677 - Opção 2 | 0800 940 1177 - Opção 2

B) Diretamento no Centro Administrativo: Rua General Carneiro, 1595 - Centro, Franca-SP.

Após o prazo estabelecido no boleto, nenhuma agência bancária estará autorizada a realizar o recebimento.

Quaisquer dúvidas pedimos nos contatar através dos fones: (16) 3711-6677 / 0800 940 1177 - Opção 2

Atenção: Para manter suas pendências financeiras sempre corretas, você precisa manter seus dados sempre atualizados. Para atualizar seus dados, clique aqui ou acesse o app Unimed SP Clientes e siga o passo a passo:

1º Acesse o app
2º Clique em "Meu Plano"
3º Clique em "Cadastro"
4º Clique no titular do plano
5º Clique em "Não, desejo solicitar alteração"
6º Atualize os dados.