Faça sua busca aqui
Acesse 2ª via de Boletos
Acesse 2ª via de Cartão
Acesse Agendamento
Acesse App Unimed Franca
Acesse Atualizações Cadastrais
Acesse Resoluções da ANS
A Unimed Franca
Para Você
Portais
Faça seu Plano
A partir de 2025, o acesso ao cartão do seu plano deve ser feito pelo aplicativo Unimed SP Clientes. A emissão do cartão só será feita para clientes com mais de 60 anos (sem, custos extras), ou por solicitação pelo 0800 940 1177 ou WhatsApp (16) 99322-2340 – Opção Cadastro (será cobrada uma taxa extra de R$20 para a emissão).
O prazo de entrega do cartão é de 15 (quinze) a 20 (vinte) dias úteis, pois o envio é feito pelos Correios. A partir de janeiro de 2025, essa solicitação terá uma cobrança de R$20.
Não, a solicitação de uma nova via automaticamente cancela o cartão anterior.
Entrar em contato com o setor de cadastro através do e-mail cadastro@unimedfranca.com.br ou pelo fone 3711-7793/7789. Um novo cartão será solicitado mediante verificação de falha de impressão ou cadastro incorreto.
Seu plano possui atendimento de urgência e emergência Nacional e atendimento eletivo apenas nas cidades que constam no verso de seu cartão. A Unimed também possui planos com atendimento "NACIONAL" que dão cobertura para atendimento eletivo em território nacional. Neste caso no cartão magnético constará a abrangência NACIONAL e no verso a informação se repete.
Sendo por motivo de furto/roubo, desde que apresentada cópia do B.O, não haverá custo. Em caso de perda ou danificação haverá o custo de R$5,00 (cinco reais) cobrados no boleto fatura.
Esta é a data em que sua é Cobertura parcial temporária terá terminado, ou seja, a parir daí você terá cumprido todas suas carências contratuais.
Este termo é utilizado para clientes que não possuem carência para doença pré-existente ou CPT. Qual significado destas abreviações sobre o item "Produto regulamentado" ou "Produto não regulamentado"? As abreviações abaixo descrevem a cobertura de seu plano saúde: AMB: Seu plano possui apenas cobertura para procedimentos realizados em ambulatório sem direito a internação. AMB+HOS: Seu plano possui cobertura ambulatorial e hospitalar sem direito a internações obstétricas (parto) AMB+HOS+OBS: Seu plano é completo com cobertura ambulatorial, hospitalar e obstetrícia.
Não, sempre que for utilizá-lo será necessário apenas apresentar um documento com foto (Documento de identidade, CNH ou carteira profissional).
Para contratos individual/familiar (particular) você pode entrar em contato conosco e-mail cadastro@unimedfranca.com.br ou ainda se dirigir ao nosso centro administrativo se situado a Rua General Carneiro, nº 1595, para solicitação de uma nova via. Para contratos coletivos (empresariais) a solicitação deve ser feita ao R.H de sua empresa por e-mail ou presencialmente no nosso centro administrativo.
Preferencialmente sim, em caso de perda ou não recebimento do cartão temporariamente o atendimento é liberado mediante apresentação de documento com foto.
Para você Cliente
ANS