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Todo o processo do Plano Inativo é exclusivamente através de e-mail por assinatura digital. Após recebimento da documentação e análise, receberá em seu e-mail as informações sobre o período de direito, valores e condições do plano inativo ou ainda solicitação de documentação complementar se necessário.
Para que não haja interrupção em seu atendimento, é necessário que assine o termo de adesão ao plano até 10 (dez) dias anterior ao seu cancelamento, embora você ainda tenha direito ao atendimento pela empresa até o último dia do mês do seu desligamento. O termo de adesão ao plano de extensão que será assinado por você, constará em seu email, após a conclusão do processo, constando as características idênticas ao contrato empresarial que estará vinculado. Beneficiário com previsão de cancelamento programado em sistema, para consulta em consultório médico e eventuais exames eletivos, será necessário comprar a guia na Unimed Centro antes de ir ao consultório / clínica médica. Demais informações, neste caso, contatar a central de atendimento no fone: 0800-9401177. Maiores informações e ou esclarecimentos, permanecemos à disposição.
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