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O que é Ouvidoria?
O que é Ouvidoria? - Unimed Gerais de Minas
O que Ouvidoria?
Bem-vindo(a) à Ouvidoria da Unimed Gerais de Minas! Este é o espaço do cliente dentro da cooperativa.
Aqui, você pode se manifestar, seja com reclamações, solicitação de informações, sugestões ou elogios.
2ª instância
A Ouvidoria é a última instância de solução dentro da Unimed Gerais de Minas e NÃO substitui o atual canal padrão de atendimento, o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC (via fone
38 3729 7200
, canal
Fale Conosco
) ou através do atendimento presencial na sede administrativa e escritórios regionais.
Portanto, antes de recorrer à Ouvidoria, é importante que o beneficiário já tenha solicitado auxílio através do nosso canal de atendimento Fale Conosco
38 3729-7200
, do e- mail
faleconosco@unimedgm.coop.br
ou no SAC Presencial. Caso a solução apresentada por estas vias não tenham sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e entre em contato com a Ouvidoria.
Objetivos da Ouvidoria:
Mediar eventuais conflitos, mantendo a imparcialidade
Garantir a integridade das informações
Ser uma unidade de segunda instância
Identificar oportunidades de melhorias nos processos e serviços da cooperativa
A Ouvidoria atua com INDEPENDÊNCIA e IMPARCIALIDADE, buscando soluções para as necessidades do cliente.
Oculto