O que Ouvidoria? 


Bem-vindo(a) à Ouvidoria da Unimed Gerais de Minas! Este é o espaço do cliente dentro da cooperativa.
Aqui, você pode se manifestar, seja com reclamações, solicitação de informações, sugestões ou elogios.

 

2ª instância

A Ouvidoria é a última instância de solução dentro da Unimed Gerais de Minas e NÃO substitui o atual canal padrão de atendimento, o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC (via fone 38 3729 7200, canal Fale Conosco) ou através do atendimento presencial na sede administrativa e escritórios regionais.
Portanto, antes de recorrer à Ouvidoria, é importante que o beneficiário já tenha solicitado auxílio através do nosso canal de atendimento Fale Conosco 38 3729-7200, do e- mail faleconosco@unimedgm.coop.br ou no SAC Presencial. Caso a solução apresentada por estas vias não tenham sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e entre em contato com a Ouvidoria.

Objetivos da Ouvidoria:

  • Mediar eventuais conflitos, mantendo a imparcialidade
  • Garantir a integridade das informações
  • Ser uma unidade de segunda instância
  • Identificar oportunidades de melhorias nos processos e serviços da cooperativa
A Ouvidoria atua com INDEPENDÊNCIA e IMPARCIALIDADE, buscando soluções para as necessidades do cliente.