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Prezado Cliente,
Um novo vírus eletrônico de grande risco está circulando pela Internet. Ao se hospedar no seu computador, ele age diretamente na linha digitável dos boletos que são retirados nos sites de bancos ou empresas.
Mesmo quem não efetua pagamento por internet banking está em risco. O vírus, ao identificar que se trata de um boleto e que o mesmo possui linha digitável, altera o banco e os dados do Beneficiário. Os seja, o pagamento é realizado, no vencimento e valor corretos, mas o crédito vai para outro destinatário.
Desta forma, a UNIMED GUARAPUAVA solicita sua especial atenção no sentido de perceber alguns detalhes no boleto, para que isso não aconteça com você. Portanto, as dicas abaixo deverão ser observadas com cuidado em cada pagamento!
A UNIMED GUARAPUAVA, quando se trata de boletos de cobrança de mensalidade, desde 01/05/2014 trabalha apenas com o Banco Itaú.
Como verificar boletos do Banco Itaú:
Assim, caso algum desses itens esteja em desconformidade, pedimos que não quite o boleto gerado e entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones:
Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800-41-4554 Serviço de Atendimento ao Cliente Deficiente Auditivo: 0800 642 2009
Você pode atualizar (valor e vencimento) do seu boleto seguindo as intruções disponível na no site do Banco Itaú. Confira como proceder:
Para você que é correntista Itaú, acesse sua conta na internet e faça o pagamento mesmo fora do vencimento, sem necessidade de atualizá-lo. Se você não é correntista Itaú, atualize a data de vencimento de seu boleto, já com o cálculo de juros e multas, e pague no banco de sua preferência. Para isso basta seguir as instruções disponíveis na página do Itaú cliando AQUI.
Caro beneficiário, antes de efetuar o pagamento da 2ª via do seu boleto verifique se o mesmo já não está quitado.
Para mais informações
Serviço de Atendimento ao Cliente
0800 041 4554
Serviço de Atendimento ao Cliente Deficiente Auditivo
0800 642 2009
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