Como retirar 2º via de boleto

Atualização no Sistema de Boletos: Conheça as Novas Instruções

 A partir de setembro de 2024, o banco responsável pela emissão e cobrança dos boletos será alterado.

O que muda para você?

  • A partir do mês mencionado, os boletos serão emitidos pelo Banco Sicoob

  • Não haverá nenhuma alteração nos valores ou nas datas de vencimento dos seus boletos.

  • Atenção: Verifique sempre os dados do boleto antes de realizar o pagamento, garantindo que o banco emissor seja o Sicoob.

Como proceder:

  • Após a mudança, os novos boletos enviados já estarão no formato atualizado, com o novo banco emissor.
  • Para os boletos já emitidos com vencimento até o mês de agosto e ainda não pagos, continue utilizando normalmente até a data de vencimento. 
  • Caso o seu boleto tenha mais de 60 dias vencidos entre em contato com nossa equipe de atendimento.

IMPORTANTE:

Boletos com vencimento anterior a setembro:


Boletos com vencimento a partir de setembro:

Como retirar o boleto:  

Se você é pessoa física, basta digitar o CPF sem pontos.
Para planos empresariais, insira o CNPJ também sem pontos.
Em ambos os casos, finalize digitando a sequência de letras e/ou números exibidas.

Boleto via e-mail: 

Os boletos serão disponibilizados via e-mail, portanto mantenha seus dados atualizados.
Ao receber seu boleto por e-mail, é recomendável que você baixe o PDF para impressão.


Em caso de dúvidas: 

Para mais informações, nossa equipe de atendimento está à disposição para auxiliá-los:

WhatsApp: (31) 9 9679-4550
Telefone: (31) 3559-7200
E-mail: financeiro@unimedinconfidentes.coop.br

Fique atento ao seu boleto