Faça sua busca aqui
Canais de acesso dos beneficiários
Canais de acesso dos cooperados
Emissão de boleto
Preencha o formulário com alguma reclamação, elogios, dúvidas, entre outros
Canais de acesso dos prestadores
Acessar E-mail
Recursos Próprios
O FALE CONOSCO é um canal criado para dar suporte aos clientes Unimed quando o mesmo necessitar, neste canal é registrado sugestões, elogios e reclamações, além de solicitar esclarecimentos sobre dúvidas.
O canal Fale Conosco é a primeira instância do atendimento, aonde é encaminhado ao setor responsável de relacionamento ao cliente que irá analisar a demanda, verificar dados do registro da manifestação do cliente e tentar da melhor forma resolver e responder o mais rápido possível ao cliente.
Caso seja identificado pela primeira instância dificuldades na conclusão do atendimento, o processo é encaminhado para a Ouvidoria que é a segunda instância maior, que irá analisar a manifestação do cliente e com autonomia repassar o caso para a diretoria da Unimed definir a conclusão do processo.
Todo o atendimento registrado por este canal é protocolado e encaminhado o número por SMS ou por E-mail conforme demanda a Resolução Normativa nº395/323.
Dos Prazos.
Fale Conosco: Conforme demanda a Resolução Normativa de atendimento nº395 – 5 Dias Úteis a partir do registro de protocolo.
Ouvidoria: Conforme demanda a Resolução Normativa de atendimento nº395 – 7 Dias Úteis a partir do registro de protocolo na ouvidoria.
Ouvidoria Unimed Itajubá