Sac, Ouvidoria e Canal de Denúncias

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

Este é o setor da cooperativa com o qual o cliente deve entrar em contato para receber orientações e resolver problemas do dia a dia. Ele serve como o primeiro ponto de contato, atendendo e encaminhando as manifestações dos clientes, além de gerar informações importantes para a melhoria dos processos de trabalho.

Atividades do SAC:

  • Informações gerais e dados sobre o seu plano;
  • Informações financeiras e segunda via de boleto;
  • Atualização de dados cadastrais;
  • Dúvidas, orientações, informações de rede credenciada, reembolso e autorizações;
  • Auxílio no agendamento de consultas, exames e procedimentos;
  • Solicitação de serviços;
  • Cancelamentos;
  • Reclamações;
  • Sugestões e elogios.

Fale com o SAC

Horário de atendimento: 24 horas por dia nos 7 dias da semana
Telefone : 0800.940.2433 (Ligação Gratuita e WhatsApp)
E-mail: callcenter@unimedjaboticabal.coop.br

A Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de segunda instância responsável pelo trâmite de reanálises. Pode ser acionada em situações excepcionais ou quando sua solicitação não for atendida pelos demais canais de atendimento, entretanto o retorno não é imediato.   
Portanto, é muito importante que antes de acionar a Ouvidoria tente obter auxílio pelos demais canais, onde a maioria de suas necessidades poderão ser resolvidas no ato de seu contato.

A Ouvidoria é o próximo passo a ser tomado:

Este canal representa o cliente, comprometendo-se a defender seus direitos e promover melhorias contínuas nos produtos, serviços, processos e comunicação da Unimed Jaboticabal.

Atividades da Ouvidoria:

  • Informar e esclarecer ao cliente quais são seus direitos e obrigações de acordo com o que foi contratado;
  • Receber, analisar e dar resposta às reclamações, sugestões, consultas e elogios registrados pelo beneficiário;
  • Garantir o prazo e a qualidade do atendimento;
  • Reanálise de negativas assistenciais.

Fale com a Ouvidoria

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8H às 18H
Telefone: 0800.940.2433 (Ligação Gratuita)
E-mail: ouvidoria@ufenesp.com.br

Canal de Denúncias

Nosso Canal de Denúncias é voltado ao combate da corrupção ou a qualquer outra conduta que não traduza os ideais e valores da Unimed de Jaboticabal que busca manter um ambiente ético e democrático. Por meio deste canal, é possível realizar denúncias, sugestões ou elogios de maneira fácil e sigilosa por colaboradores e beneficiários.

Como funciona?

Para denunciar com sigilo e segurança qualquer desvio de conduta na Unimed Jaboticabal Cooperativa de Trabalho Médico, você pode:

  • Ligar para o nosso canal de atendimento;
  • Enviar um e-mail para unimedjaboticabal@legaletica.com.br;
  • Acessar o link;
  • Utilizar o WhatsApp.
Estamos comprometidos em manter um ambiente ético e transparente.
 

Fale com o Canal de Denúncias

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8H às 20H (Telefone e WhatsApp)
Telefone: 0800.400.3333 (Ligação Gratuita)
WhatsApp: (11) 95271.1924
E-mail: unimedjaboticabal@legaletica.com.br