Pagamento de Mensalidade


Pessoa física:

Além receber o boleto mensalmente pelos correios e por e-mail o beneficiário Unimed Jundiaí também tem a opção de acessá-lo em nosso site e imprimir para pagamento antes do vencimento.
Basta clicar no link Canal do Beneficiário na Área de Serviços On-line e preencher os campos Número da Carteira (cartão Unimed a partir do 127) e senha.

Por questões de segurança, após o primeiro acesso, é imprescindível que uma nova senha seja criada no campo Cadastrar Senha. Neste caso observar se o e-mail com a nova senha não foi direcionado para a caixa de SPAM / Lixo Eletrônico.
Há a opção, para os contratos pessoa física, da obtenção do boleto no nosso Aplicativo: Unimed SP – Clientes, disponível na Play Store e App Store.

É importante manter o seu cadastro sempre atualizado. Entre em contato com a Unimed Jundiaí pelo e-mail sac@unimedjundiai.com.br e mantenha seus dados corretos.
 
Pessoa Jurídica:

O boleto estará disponível a partir do 1º dia útil de cada mês por e-mail e pelo Correio e também pelo Portal Empresa. Basta acessar o Portal, que está localizado na Área de Serviços On-Line.

Caso não tenha login e senha para acessar o Portal Empresa, entre em contato com a Área de Relações Empresariais da Unimed Jundiaí pelo e-mail relacoesempresariais@unimedjundiai.com.br ou pelos telefones (11)4583-1089 e (11)4583-1099.