SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIO E / OU CANCELAMENTO DO PLANO DE SAÚDE

1 – Beneficiários de Planos Individuais / Familiares:
Os beneficiários dos Planos Individuais/Familiares poderão solicitar a sua exclusão ou cancelamento do contrato de plano de saúde, por meio dos seguintes canais:

- Portal do Beneficiário: https://sguweb.unimedlins.coop.br/sgu-web/index.php?usr=clb
- Telefone: 14-3533-4807 (atendimento de segunda a sexta-feira das 7:30h às 11:30h e 13h às 17:30h)
- WhatsApp: 14-3533-4824 (atendimento de segunda a sexta-feira das 7:30h às 11:30h e 13h às 17:30h)
- E-mail: cadastro@unimedlins.com.br (atendimento de segunda a sexta-feira das 7:30h às 11:30h e 13h às 17:30h)
- Atendimento Presencial: Rua Floriano Peixoto, 1040 - Centro - Lins/SP, atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17:30h.

2 – Beneficiários de Planos Coletivos:
Os beneficiários dos Planos Coletivos Empresariais ou Coletivos por Adesão, poderão solicitar a sua exclusão ou cancelamento do contrato de plano de saúde:
- Através de solicitação feita à Pessoa Jurídica Contratante (empresa ou entidade responsável pelo contrato de plano de saúde).
- Em contato direto com a Unimed Lins, por meio dos canais listados no item 1.