A Missão, Visão e Valores são diretrizes organizacionais importantes para a administração de uma empresa. Elas são ferramentas estratégicas que direcionam a organização para o caminho mais vantajoso ao seu desenvolvimento. Além disso, elas servem como base para a tomada de decisão dos profissionais e cultura do ambiente de trabalho.

Estes termos tem a finalidade de moldar a identidade de uma corporação, estabelecendo referências que ditarão elementos como seu comportamento no mercado; como ela será visualizada por concorrentes e parceiros; de que forma será identificada pelos clientes; dentre outros aspectos.

 

Já a Política de Qualidade tem o objetivo de assegurar um padrão de qualidade aos produtos e serviços oferecidos pela empresa. É utilizada como parâmetro na melhoria contínua dos processos e para a tomada de decisões que impactam diretamente os clientes.

MISSÃO

Realizar um atendimento humanizado,
valorizar a vida, a saúde e a segurança
do cliente, contribuindo para o
desenvolvimento e fortalecimento
do trabalho médico.

VISÃO

Ser referência em qualidade de
atendimento e resolutividade na área
da saúde em Lins e região.

VALORES

Ética;
Equidade;
Transparência;
Excelência;
Competência;
Sustentabilidade e
Responsabilidade Cooperativa

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Gestão da Qualidade busca proporcionar o mais alto nível de qualidade com os melhores recursos, de maneira equitativa, para todas as partes interessadas por meio de definições de políticas e práticas padronizadas com garantia da excelência dos processos e a segurança do paciente.