Política de Reembolso


 Empty headingTem como objetivo padronizar as atividades de reembolso de despesas médicas dos beneficiários da Unimed Maceió conforme previsto na Resolução Normativa da ANS nº 566/2022, que dispõe sobre a garantia de atendimento dos beneficiários de plano privado de assistência à saúde, assim como no Contrato Particular de Prestação de Serviços Médicos e Hospitalares e na Lei nº 9.656, de 3 de junho de 1998 que dispõe sobre os planos e seguros privados de assistência à saúde.

Clique aqui para ler a política de reembolso


Solicitação de Reembolso

  1. Como faço para solicitar o Reembolso?

Para oferecer mais comodidade e segurança aos beneficiários, a Unimed Maceió disponibiliza um canal exclusivo para solicitação de reembolso

Basta clicar aqui e acessar

Você pode solicitar e acompanhar todo o processo de reembolso on-line, de qualquer lugar.

  1. Quem pode dar entrada no pedido?

A solicitação pode ser efetuada por qualquer pessoa, sem necessidade de procuração, desde que a documentação esteja completa.

 Empty heading

Para mais informações e/ou esclarecimentos,
utilize os canais de Atendimento da Unimed Maceió: 

Assistente Virtual: Nina, no WhatsApp (82) 4020-4949

Central de Atendimento (CAC): 4020-4949

E-mail: sac@unimedmaceio.com.br

Pelo site: www.unimedmaceio.com.br