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A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância que acolhe manifestações dos beneficiários, como elogios, sugestões, informações e reclamações, buscando resolver conflitos no atendimento e aprimorar os processos de trabalho da operadora para corrigir deficiências ou falhas.
Ambos auxiliam os clientes a otimizar o uso do plano de saúde, mas cada um é importante em momentos específicos.
Recorra à Ouvidoria da Unimed Maranhão do Sul quando necessitar de uma solução para questões não resolvidas pelo SAC, como reclamações, sugestões ou manifestações não atendidas satisfatoriamente. É o canal adequado para buscar uma segunda instância de atendimento e garantir que suas preocupações sejam devidamente consideradas e tratadas.
Até sete dias úteis para resposta conclusiva. Para casos de maior complexidade, a Unimed Maranhão do Sul poderá pactuar com o cliente um prazo maior.
Você pode falar com a Ouvidoria da Unimed Maranhão do Sul presencialmente, na Av. Pedro Neiva de Santana, Bairro Vila Lobão em Imperatriz e pelo telefone 0800 871 8655 que funciona 24h. Além disso, as solicitações também podem ser feitas pelo formulário abaixo.
Ah, importante! A ouvidoria da Unimed é um canal exclusivo para solicitar reanálises de eventuais negativas de procedimentos. Após receber a negativa de cobertura assistencial, o beneficiário pode solicitar a reanálise da sua solicitação, conforme estabelecido pela RN 395/2016.
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